Gestão de Marketing e Vendas

Apresentação

A concepção dos cursos de pós-graduação – “lato sensu”, do CENTRO UNIVERSITÁRIO FACVEST, visa aprimorar a competência e o desempenho de profissionais contemporâneos. Os cursos são organizados  nos termos das Resoluções MEC/CNE/CES no 1, de 03 de abril de 2001 e  no 1, de 08 de junho de 2007 e CREDENCIADO pela PORTARIA Nº 864 de 30 de junho de 2011.

Objetivos

O curso de pós-graduação tem como objetivo entender como gerenciar o marketing e as vendas em negócios nas empresas modernas. Estudar diversos aspectos relacionados ao marketing moderno como, marketing visual e propaganda, e-marketing e endomarketing. Saber como aplicar técnicas de vendas e solucionar conflitos na área de vendas. Preparar os alunos para a pesquisa e docência em gestão de marketing e vendas.

Público Alvo

Profissionais graduados e licenciados em diferentes áreas afins com as áreas de gestão e profissionais que desejam estudar a gestão de marketing e vendas.

Disciplinas

  • Metodologia da Pesquisa 1 – Introdução à Pesquisa
  • Metodologia da Pesquisa 2 – Artigo
  • Didática do Ensino Superior
  • Gestão da Qualidade Total
  • Gestão Internacional
  • Fundamentos de Gestão de Marketing e Vendas
  • Marketing Visual e Propaganda
  • Vendas e Estratégias de Negociação
  • Gestão do E-Marketing
  • Gestão de Pessoas e Endomarketing

400 horas

Investimento

Cursos com mensalidades a partir de 135,00. Entre em contato conosco que apresentaremos a melhor forma de pagamento para você. Mensalidades acessíveis.

Matricule-se Agora!

Informações Pessoais

Nome*:

E-mail*:

Sexo*:

Data de nascimento*:

Nacionalidade:

Naturalidade:

Nome do Pai:

Nome da Mãe:




Documentação

CPF*:

RG*:

Órgão emissor do RG/UF*:

Data de emissão do RG*:




Endereço Residencial

Endereço*:

Complemento*:

Bairro*:

Cidade*:

Cep*:

Celular:

Telefone 1:

Telefone 2: